terça-feira, 17 de setembro de 2019

Evento de certificação de empresas mineiras mostra o potencial do mercado de capitais de Minas


O Instituto de Desenvolvimento do Mercado deCapitais (IMMC), sediado em Minas Gerais, em parceria com o programa internacional de suporte ao desenvolvimento de negócios e captação de recursos denominado ELITE, da London Stock Exchange (Bolsa de Valores de Londres), a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) e o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) realizam, neste terça-feira 17 a cerimônia de certificação da 1ª Turma ELITE BRASIL, na capital mineira, iniciada em 6 de março de 2018.

O evento ocorrerá na sede da Fiemg, a partir das 14:00 horas, quando os certificados de conclusão do Programa serão entregues às empresas participantes da 1ª Turma. Nove empresas de Minas Gerais serão certificadas, sendo de médio e grande portes. São elas PIF PAF, Embaré, Vilma Alimentos, Transpes, Lumar Metals, Labtest, Master Turismo, Lafaete e Grupo Ápia. Foram patrocinadores da 1ª Turma o Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais – BDMG, Credit Suisse Hedging Griffo, Fialho Salles Advogados, Grant Thornton, Ibmec, MZ Group e Paul Hastings.

O ELITE Brasil tem o objetivo de alcançar 300 companhias nos próximos cinco anos, entendendo que o chamado middle market brasileiro tem capacidade única impactar positivamente o desenvolvimento econômico do Brasil, criando inovação e empregos.

Mais detalhes sobre o evento podem ser vistos no portal do Sistema Fiemg.